sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Quando o amigo é amigo mesmo...


Um camarada levou para casa, seu melhor amigo para jantar, sem aviso prévio. Então...
A esposa começou a gritar com ele, assim que soube que seu amigo já estava sentado no sofá. E o amigo, surpreso e constrangido, escutou:
- Meu cabelo, minhas unhas e a maquiagem não estão feitos. A casa está uma bagunça, as louças não estão lavadas e nem fiz compras. Eu já estou de pijama, estou de TPM, não posso ser incomodada e nem vou cozinhar porra nenhuma à noite! E, porque diabos, você foi trazê-lo para casa logo essa noite?
O marido responde:
- É porque ele está pensando em casar! Trouxe ele pra ver como é... Nenhum amigo fez isso por mim.
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Piada sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog