domingo, 22 de julho de 2018

OS ESTRANHOS QUE FINGIRAM SER UM CASAL NO TREM


Um homem e uma mulher, que nunca se viram na vida, encontraram-se no vagão de um daqueles trens chiques da Europa que têm leitos.
Após o embaraço inicial, ambos acabam dormindo. O homem no beliche superior e a mulher na parte inferior.
No meio da noite, o homem se inclina, acorda a mulher e diz: "Sinto muito incomodá-la, mas estou com muito frio e eu queria saber se você poderia me passar outro cobertor?"
A mulher se inclina e, com um brilho no olhar, diz: "Eu tenho uma ideia melhor! Só por hoje, vamos fingir que somos casados!"
"ESTÁ BEM!" PERFEITO!", o homem responde entusiasmado.
"ÓTIMO... pegue seu maldito cobertor você mesmo!", veio a resposta.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog