domingo, 3 de fevereiro de 2019

A VIÚVA E O FUNERAL DE 30 MIL



José faleceu. Em seu testamento, ele deixou 30 mil reais para arcar com as despesas do funeral e deixar sua esposa confortável.
Quando os últimos convidados deixaram o evento, sua esposa, Helen, chegou perto de sua amiga mais próxima e disse:
- Bem, tenho certeza que José ficaria muito satisfeito.
- Eu tenho certeza disso, minha amiga. - respondeu Lúcia, que chegou perto da viúva e, sussurrando, perguntou:
- Quanto isso tudo realmente custou?
- Tudo que ele deixou. Trinta mil! - disse Helen.
- Não pode ser! Quero dizer, tudo estava ótimo, mas 30.000? – retrucou Lúcia.
- Veja, Lúcia, o funeral foi 6.500. Doei 500 para a igreja. O velório, a comida e as bebidas foram mais 500. O restante foi para a pedra do memorial.
Jody calculou rapidamente e disse:
- 22.500 reais por uma pedra memorial? Meu Deus! Qual o tamanho disso?
- Dois quilates e meio.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog