domingo, 17 de fevereiro de 2019

VOSSA SANTIDADE, EU POSSO PERDER MEU EMPREGO...


Depois de arrumar toda a bagagem do Papa, o motorista reparou que este ainda se encontrava no exterior da limusine.
"Desculpe-me Vossa Santidade", disse o motorista, "Não se importa de ocupar o seu lugar para que possamos seguir?".
"Bem, para dizer a verdade", diz o Papa, "no Vaticano nunca me deixavam dirigir quando era Cardeal, como Papa ainda menos, e eu queria ver como é dirigir uma limusine!".
"Desculpe-me Santidade, mas não posso fazer isso. Perderia o meu emprego! E se acontecesse alguma coisa?" protestou o motorista, desejando não ter ido trabalhar naquela manhã.
"E quem é que vai contar?, diz o Papa com um sorriso.
Relutantemente, o motorista senta-se atrás, enquanto o Papa ocupa o lugar ao volante.
O motorista imediatamente se arrepende pois, mal deixam o aeroporto e o Papa pisa fundo, acelerando a limusine e alcançando 200 quilômetros por hora.
"Por favor, Santidade!", implora o preocupado motorista; mas o Papa continua empolgado na direção, com o pé no acelerador, até que se ouvem sirenes.
"Oh, meu Deus, vou perder a minha habilitação e o emprego!", soluçava o motorista.
O Papa encosta a limusine e abaixa o vidro quando o policial se aproxima;
Quando este olha para ele, regressa à moto e faz contato pelo rádio com a Central.
"Preciso de falar com o Chefe", informa ao operador.
O Chefe responde e o guarda diz-lhe que mandou parar uma limusine que seguia a 200 quilômetros por hora.
"Então aplique-lhe a multa", diz o Chefe.
"Acho que não vai dar pra fazer isso, o cara é muito importante", diz o policial:
O Chefe exclama, "Por isso mesmo, multa o sacana!"
"Não, é que é MESMO importante", insiste o guarda.
Então o Chefe pergunta, "Quem você tem aí, o Presidente da Câmara?"
E o policial: "Mais importante".
O Chefe: "Um deputado?"
Policial: "Mais importante".
Chefe: "Um senador?"
Policial: "Muito mais!"
Chefe: "Mas então quem é?!"
Policial: "Acho que é Deus!"
O Chefe fica atrapalhado, "E o que te leva a pensar que seja Deus?"
Policial: "É o motorista dele ... o Papa!"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog