sábado, 29 de fevereiro de 2020

FRASES E REGRAS DE VIDA DA MADAME CALMENT


Frases e regras de vida da Madame Calment:
A juventude é um estado da alma, não do corpo; por isso eu continuo sendo uma garota.
Nunca pareci tão bem como nos últimos 70 anos.
Tenho uma única ruga, e estou sentada em cima dela.
Todos os jovens são maravilhosos.
Deus se esqueceu de mim.
Sou apaixonada pelo cinema.
Sorrir sempre. Creio que essa seja a causa da minha longevidade.
Se não há nada que você possa fazer sobre algo, não se preocupe por isso.
Tenho uma grande vontade de viver e um bom apetite, especialmente para as guloseimas.
Nunca uso rímel porque dou risada até chorar com muita frequência.
Enxergo mal e escuto mal e me sinto mal, mas isso tudo é uma bobagem.
Acho que vou morrer de tanto rir.
Tenho pernas de ferro, mas, para ser sincera, elas começaram a enferrujar um pouco.
Sempre aproveitei de quase toda situação. Respeitei os princípios morais e não tenho nada do que me arrepender.
Sou sortuda.
Em uma entrevista, um jornalista lhe disse: “Nos vemos! Quem sabe no ano que vem...”. E Madame Calment respondeu: “E por que não? Você não parece estar tão mal, apesar de tudo!"
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog