sábado, 4 de maio de 2024

UMA IDOSA TELEFONA PARA O HOSPITAL

Uma senhora idosa telefona para o hospital e pergunta:

- É possível saber como está uma paciente?

Ao que a telefonista responde:

- Claro senhora, diga-me o nome e o número do quarto, por favor.

- Otília das Couves, e o quarto é 208, responde a senhorinha.

Após alguns minutos, a operadora informa:

 - A paciente está bem, os exames de sangue deram normal e o médico diz que vai dar alta na semana que vem.

 - Muito obrigada, eu estava muito preocupada", comentou a anciã.

 - Eu entendo, é angustiante que um parente esteja no hospital, disse a operadora

- Parente? Estou perguntando sobre mim, sou Otília das Couves e estou no quarto 208, mas ninguém me fala merda nenhuma sobre o que há de errado comigo."

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog