sexta-feira, 9 de agosto de 2024

CONVERSA ENTRE AMIGOS DA TERCEIRA IDADE

A velhice é uma das poucas coisas que não dá para esconder.

Ela é óbvia por si só.

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias.

Um dia, Bill não apareceu, e ficou assim por 4 semanas. Sam ficou preocupado. Passado um mês, lá estava sentado Bill! Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.

Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?

Bill respondeu:

- Eu estava na cadeia.

- Cadeia? - gritou Sam. - Por que motivo?

Bill disse:

- Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria que eu visito de vez em quando?

- Claro que me lembro - falou Sam. - E daí?

- Bem, um dia ela foi a Polícia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me declarei culpado... O desgraçado do Juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog