terça-feira, 27 de outubro de 2015

Defesa de Dissertação em Saúde Coletiva (UECE) de Líllian de Queiroz Costa

Flagrante da banca com o mestrando, logo após a defesa de dissertação da enfermeira Líllian de Queiroz Costa. Líllian está ladeado pelo professor Marcelo Gurgel Carlos da Silva, à esquerda, e pelos professores Kelly Leite Maia de Messias e Thereza Maria Magalhães Moreira, à direita. (Foto cedida por Líllian Costa).
Aconteceu na tarde de ontem (26/10/15), na Universidade Estadual do Ceará, mais uma defesa de Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC) da UECE.
A banca examinadora, composta pelos Profs. Drs. Marcelo Gurgel Carlos da Silva, Kelly Leite Maia de Messias e Thereza Maria Magalhães Moreira, aprovou a Dissertação “Internações por condições sensíveis à atenção primária em menores de cinco anos e expansão da Estratégia Saúde da Família: um estudo ecológico no Ceará”, apresentada pela mestranda e nossa orientada LÍLLIAN DE QUEIROZ COSTA.
Com essa conclusão, completamos 41 (quarenta e um) orientados de mestrado.
Líllian de Queiroz Costa acompanhada do esposo Bruno Magalhães e do orientador Marcelo Gurgel Carlos da Silva. (Foto cedida por Líllian Costa).
 
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Um comentário:

Kelly Messias disse...

Excelente momento acadêmico!

 

Free Blog Counter
Poker Blog