sábado, 26 de novembro de 2016

Celebração dos 72 anos do Instituto do Câncer do Ceará


1) Flagrante do público presente na solenidade dos 72 anos de fundação do ICC.
O Instituto do Câncer do Ceará - ICC celebrou na manhã de ontem, 25 de novembro de 2016, os seus 72 anos de fundação.

O Prof. Dr. Roberto Wagner Bezerra de Araújo recebe sua Placa de Reconhecimento do ICC entregue pelo Dr. Marcelo Gurgel.
Marcando a programação dessa manhã, houve no Auditório Lúcio Alcântara: 1) Assembleia dos Sócios do ICC, quando os dirigentes institucionais apresentaram relatórios das atividades desenvolvidas nos últimos doze meses; 2) Homenagens dos 72 anos do ICC e da Casa Vida: Foram homenageados com uma Placa de Reconhecimento, Sra. Ana Cláudia, mentora do Projeto Fio a Fio, do SENAC; o Prof. PhD. Carlos Eduardo Veloso de Almeida, consultor do ICC na área da Física Médica; o Prof. Dr. Roberto Wagner Bezerra de Araújo, por seu trabalho junto ao Comitê de Ética (CEP) em Pesquisa do ICC; e a Universidade Estadual do Ceará, representada no ato por seu Magnífico Reitor Jackson Sampaio, como entidade parceira do ICC no ensino e na pesquisa em Oncologia; 3) Lançamento do livro "Haroldo Juaçaba”, de Elsie Studart e Marcelo Gurgel, integrante da Coleção Terra Bárbara.

O Dr. Marcelo Gurgel apresenta a obra "Haroldo Juaçaba”, que foi seguida de projeção audiovisual de fotografias contidas no livro recém-lançado.
Ao término da solenidade os convidados dirigiram-se à Casa Vida, para descerramento do retrato da D. Helena Carvalho, que a homenageia com o nome do refeitório dessa casa de apoio ao paciente do ICC.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Coordenador do CEP/ICC

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog