sábado, 25 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DO PROFISSIONAL DE SAÚDE

Olha o carnaval do profissional de saúde aí, gente!!!! 

♫Olha a arritmia do Zezé.
Será que foi o café? Será que foi o café?
Olha a arritmia do Zezé.
Será que foi o café? Será que foi o café? 

Será que ele é cardiopata?
Será que ele usa diurético?
A hipocalemia foi confirmada.
Onda U tá lá em cima e a T lá no pé. 

Repõe o potássio dele
Suspende diurético dele
Repõe o potássio dele
Suspende diurético dele♫  

♫Eu mato, eu mato
Quem roubou o meu carimbo
Pra fazer um atestado! (2x) 

Todo plantão
Neste hospital
Querem atestado
Pra pular o carnaval!♫  

♫Oh enfermeira por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a Camélia que caiu do leito
Fez duas paradas e depois morreu
Foi a Camélia que caiu do leito
Fez duas paradas e depois morreu
 

Vem enfermeira
Vem meu amor
Não fique triste
Que este processo é todo meu
Tu és muito mais esperta
Que o plantonista que atendeu♫
(autor desconhecido) 

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog