sábado, 16 de setembro de 2017

DESEJOS NA GRAVIDEZ


A esposa grávida acorda o marido no meio da noite:
- Acorda amor! Estou desejando comer carne de urubu!
- Você tá doida? Onde eu vou achar um urubu uma hora dessa? Vai dormir, vai!!!
- Se eu não comer... nosso filho vai nascer com problema.
Passados alguns meses,  ela dá a luz um neguinho e diz:
- Eu quis comer carne de urubu e você negou... Agora olhe como nasceu o nosso filho, bem pretinho!
O marido falou o ocorrido para a mãe e perguntou?
- Como isso é possível mãe?
Ela responde:
- É possível sim! E também aconteceu comigo. Certa vez acordei de madrugada e queria comer carne de boi. Seu pai não me atendeu...
- E aí mãe?
- Nasceu você, um CHIFRUDO!!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog