sábado, 5 de outubro de 2024

O VELHINHO CONFUSO EM BUSCA DE UM DENTISTA!

O senhor Honório já estava bem velhinho e fazendo muita confusão com as coisas, os usuais problemas da idade. Um dia, ele acordou com uma dor de dente muito forte. Ele não tinha convênio dentário e a aposentadoria era muito minguada para pagar um bom dentista. Então ele foi em busca de ajuda, perguntando para os vizinhos se alguém podia ajudá-lo.

A vizinha da casa de frente sugeriu o seguinte:

— Seu Honório, sabe que semanas atrás eu também estava com o mesmo problema e não tinha dinheiro para pagar um dentista. Aí uma comadre sugeriu que eu fosse em algum lugar que tivesse estudantes de odontologia. Eles tratam do seu problema de graça!

— Que bom! Vou atrás disso! – disse o velhinho.

Seu Honório então foi até a faculdade mais próxima que havia perto da sua casa. Ao entrar, falou logo com o primeiro estudante que viu à sua frente:

— Ô moço, por favor, dá uma ajuda! Estou com uma dor terrível no meu canino esquerdo! O que você pode fazer por mim?

— Mas aqui é uma faculdade de direito! – diz o estudante.

Seu Honório põe a mão na testa e diz:

— Essa não! Eu não sabia que existia uma faculdade para cada lado da boca!


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog