terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pai mais velho do mundo tem outro filho...

Pai mais velho do mundo tem outro filho e diz fazer sexo três vezes por noite
Da Redação

Aos 96 anos, Ramjit Raghav é o pai mais velho do mundo - Reprodução/Daily Mail
 Em 2010, aos 94 anos, o indiano Ramjit Raghav foi considerado o pai mais velho do mundo, quando engravidou sua mulher, Shakuntala, na época com 52 anos. Dois anos depois, aos 96, ele repete o feito e há um mês ganhou mais um filho.

“O que posso fazer? Este é todo o desejo de Deus. Ele queria que eu tivesse outro filho”, disse o morador da cidade de Hayana, que fica a 31 quilômetros de Nova Delhi.
Conforme os jornais locais, quando sua mulher deu à luz a mais um menino saudável no hospital público da cidade, os médicos riram ao saber quem era o pai. “Eles riam, pois ficaram muito surpresos”, disse Ramjit.
Para o agricultor, que deseja que os filhos Karamjit e Ramjit sejam altos funcionários do governo da Índia, o segredo de seu “sucesso” está em seu “trabalho duro”, que chega a causar inveja na vizinhança. “Eu faço sexo três ou quatro vezes por noite. Meus vizinhos estão com inveja e eles me perguntam qual o meu segredo. Eu lhes digo que é a vontade de Deus. Sou saudável e gosto do sexo com minha esposa. Acho que é importante para um casal ter sexo regularmente”, dá a dica.
O paizão ainda conta que mantém em seu cardápio diário amêndoas, manteiga e leite, coisas que, ele acredita, ajudá-lo a se manter sexualmente ativo. “Eu me importo com minha esposa e lhe dou tudo o que precisa. Ela é uma mulher muito feliz”, ensina.
Segundo informações do “Daily Mail”, o casal se conheceu há 22 anos em uma manhã chuvosa em um santuário muçulmano. “Não importa quantos anos ele tem, eu o amo e vou cuidar dele, mesmo ele gritando comigo às vezes. Ele não se parece velho para mim, além disso, pode fazer amor como qualquer homem de 25 anos de idade e ainda melhor, porque ele ‘trabalha’ a noite toda”, garante a esposa feliz.
Parabéns ao casal!
Fonte: Notícias UOL, 16/10/2012.
 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog