quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TÍTULOS NO CURRICULUM VITAE EM 2014


Anunciamos, neste blog, no dia 28/12/2012, ter atingido três mil inserções em nosso curriculum vitae. Tratava-se de um feito atingido por poucos profissionais, em termos meramente quantitativos, porém interpretável como referência de uma vida bastante dedicada ao trabalho. Quanto à qualidade desse currículo, não nos cabe fazer julgamento, o que deixamos para nossos companheiros
Ao final de 2013, acrescentamos mais de 150 inserções, auferidas durante esse ano, o que nos levou a acumular quase três mil e duzentos títulos no currículo, no percurso de sessenta anos de idade. Agora, ao término do presente ano de 2014, incorporamos um pouco mais de 130 itens, perfazendo cerca de 3.320 citações curriculares, as quais ainda serão acrescidas de umas poucas publicações, ora no prelo.
A nossa participação em concursos e exames a que nos submetemos, bem assim em bancas examinadoras, congressos, jornadas e reuniões, dos quais tomamos parte, coloca explícita uma intensa e extensa atuação, alicerçada em 37 anos de atividades, como professor e médico, e em 28 anos da função de economista, condições que nos dignificaram com a estima de amigos e de pares, e nos conferiram alguns prêmios e distinções.
Em 2014, publicamos quatro livros de nossa autoria, completando 80 (oitenta) obras, o que nos posiciona entre os polígrafos cearenses. Também editamos, recentemente, quatro livros de outros autores. Para 2015, já temos programado o lançamento de quatro livros.
Um marco importante da nossa trajetória existencial foi o ingresso no Instituto do Ceará (Histórico, Geográfico e Antropológico), a mais antiga instituição cultural do Ceará em plena atividade, em solenidade acontecida em 23 de janeiro de 2014.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor titular da Uece

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog