domingo, 1 de maio de 2016

FRASES E PENSAMENTOS DE ALBERT EINSTEIN II


 “Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.”
“A curiosidade é mais importante que o conhecimento.”
“Nunca me preocupo com o futuro, muito em breve ele virá.”
“Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.”
“O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível.”
“A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda.”
“Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas ideias.”
“A mecânica quântica merece respeito, mas dificilmente nos aproxima mais do segredo do Velho. De minha parte, estou convencido de que Ele não joga dados.”
Fonte: gingaronline.com

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog