quinta-feira, 19 de maio de 2016

Especialista da USP apresenta palestra sobre Arbovírus Zika na ADUFC-Sindicato



Arbovírus Zica: a ponta do iceberg?” é o tema da palestra que o Prof. Eurico de Arruda Neto, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP), apresenta na próxima quinta-feira, 19, às 18h, no auditório da ADUFC-Sindicato.
Especialista em virologia, com doutoramento e pós-doutoramento pela Escola de Medicina da Universidade de Virgínia, Estados Unidos, Arruda Neto já foi presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV) e é membro da Academia Americana de Microbiologia.  Sua pesquisa trata principalmente de infecções virais respiratórias.
O evento integra a programação do projeto Ciência, Tecnologia e Cultura em Debate nas Universidades Federais do Ceará. Uma iniciativa da ADUFC-Sindicato em parceria com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o projeto tem o objetivo de instituir um espaço para discussão de temas de interesse social, cultural e científico, promovendo a interlocução entre comunidade acadêmica e sociedade. A cada mês, sempre na última semana, recebe um palestrante convidado no auditório da ADUFC-Sindicato.
Fonte: Maiores informações pelo telefone: 3066-1818 ou imprensa@adufc.org.br

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog