domingo, 1 de maio de 2016

FRASES E PENSAMENTOS DE ALBERT EINSTEIN III


 “O estudo, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido sermos crianças por toda a vida.”
“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.”
“As duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens.”
“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”
“Se a minha Teoria da Relatividade tiver êxito, a Alemanha dirá que sou alemão e a França que sou cidadão do mundo. Se a minha teoria, porém, falhar, dirá a França que sou alemão, e a Alemanha que sou judeu.”
“Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana.”
“Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes.”
“Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento.”
Fonte: gingaronline.com

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog