sexta-feira, 21 de julho de 2017

Defesa de Memorial para Professor Titular da Economia da UFC de Américo Moreira


Flagrante da Comissão Especial Julgadora, logo após a defesa do Memorial do estatístico de formação, e economista por devoção, CARLOS AMÉRICO LEITE MOREIRA. O Prof. Carlos Américo Moreira está ladeado pelo professor Marcelo Marques, à direita, e por Profs. Assuéro Ferreira, Fernando Pires e Marcelo Gurgel, à esquerda. (Foto cedida por Daniele Viana).
Aconteceu na manhã de quinta-feira (20/07/17), na Universidade Federal do Ceará, a Defesa de Memorial, seguida da avaliação de desempenho, para a promoção funcional da classe de professor associado 4 para Professor Titular do Departamento de Teoria Econômica, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da UFC.
A Comissão Especial Julgadora, composta pelos Profs. Drs. Fernando José Pires de Souza, Assuéro Ferreira, Marcelo Santos Marques e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, aprovou o Memorial apresentado pelo professor doutor CARLOS AMÉRICO LEITE MOREIRA.
Parabéns ao Carlos Américo Moreira, por atingir o ápice da carreira acadêmica, lastreado em uma trajetória de vida firmada por realizações pessoais e profissionais, que bem assinalam a sua dedicação universitária.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog