sábado, 8 de julho de 2017

PESAR POR PROF. PAULO ROBERTO DE ALENCAR CUNHA


É com pesar que assinalo aqui o falecimento hoje, 8 de julho de 2017, do Prof. PAULO ROBERTO DE ALENCAR CUNHA. Ele foi meu colega nos primeiros anos de ginásio no Liceu do Ceará e também colega de classe nos três anos do Curso Científico do Colégio Júlia Jorge, quando o reencontrei.
No Júlia Jorge, ele se destacava por seu interesse em História. Cursou graduação em Ciências Contábeis e em Educação, bem como cursos de extensão em Portugal. Também se dedicou à docência em colégios e faculdades, mas se aposentara por problemas de saúde.
 
Paulo Roberto, nascido em Fortaleza, em 25/01/1952, junta-se aos dois ex-colegas concluintes de 1971 do Colégio Júlia Jorge, falecidos nos últimos dois anos, pois perdemos Eusébio Martins e Edna Aguiar.
O corpo de Paulo Roberto de Alencar Cunha está sendo velado na está sendo velado na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, na Aldeota). A missa de corpo presente será celebrada às 8 horas de amanhã (9/07/17) e o cortejo fúnebre sairá, em seguida, para o sepultamento no Cemitério São João Batista, marcado para às 9h.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Ex-aluno do Colégio Júlia Jorge

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog