domingo, 2 de setembro de 2018

PESAR POR DR. FRANCISCO WILSON PINHEIRO DE SOUSA


É com imenso pesar que anoto aqui o falecimento ontem, 1º de setembro de 2018, do Dr. FRANCISCO WILSON PINHEIRO DE SOUSA, médico ortopedista e musicista, como coralista do Coral da Unimed, uma figura muito estimada nos diversos ciclos de sua vida social, tendo presidido o Clube do Médico do Ceará, e profissional, como especialista em Traumato-Ortopedia formado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, de Ribeirão Preto.
Dr. Wilson era viúvo da Dra. Celina Côrte Pinheiro, que foi presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - Regional Ceará (Sobrames-CE), por duas gestões (2012-14 e 2014-16), e quando possível participava dos eventos promovidos por essa entidade cultural.
A Sobrames-CE veste-se de luto e apresenta suas condolências aos familiares de nosso colega, um acompanhante sobramista.
O corpo do Dr. Wilson está sendo velado desde às 16 horas de hoje, no Complexo Velatório AEthernus, à Rua Pe. Valdivino, Nº 1.688, onde sua família, representada pelos filhos Fernando, Flávio e Fabrício e netos, e seus amigos se reunirão para prestar homenagens e despedidas às 9 horas, de amanhã, dia 3 de setembro de 2018, com a missa de corpo presente. Oportunamente, dar-se-á a cremação dos seus despojos.
Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Presidente da Sobrames-CE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog