domingo, 9 de setembro de 2018

LIGANDO PARA OS FILHOS QUE MORAM FORA


Um homem em São Paulo liga para seu filho que mora em Miami e diz: "Desculpe arruinar o seu dia, mas tenho que lhe dizer... eu e sua mãe estamos nos divorciando. Quarenta e cinco anos de vida miserável são suficientes".
"Pai, do que você está falando?", o filho grita.
"Não podemos aguentar mais esta situação", diz o velho.
"Estamos cansados um do outro, e estou cansado de falar sobre isso, então você ligue para sua irmã em Orlando e conte a ela", e ele desliga.
Atordoado, o filho liga para irmã, que explode no telefone, "como assim, eles estão se divorciando?", ela grita, "eu vou cuidar disso".
Ela liga para seu pai imediatamente e grita com o velho: "Vocês não vão se divorciar! Não façam nada até eu chegar aí. Já estou ligando de volta para meu irmão e nós dois chegaremos ao Brasil depois de amanhã. Até lá, não faça nada, você me escutou?" e desliga.
O homem desliga o telefone e se volta para a esposa. "Resolvido, querida", ele diz: "Eles vêm celebrar a Páscoa Judaica conosco e vão pagar pela própria passagem aérea".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog