sábado, 19 de fevereiro de 2022

O FURTO DE CAJUS DE UM CEMITÉRIO

Dois amigos foram roubar caju em um cemitério.

Quando eles pulam o muro, caíram dois cajus para o lado de fora do cemitério.

Já do lado de dentro eles pegam vários cajus e começam a repartir:

- 1 pra mim, 1 pra você!

- 1 pra mim, 1 pra você!

- 1 pra mim, 1 pra você!

Um bêbado que passava, ouviu a divisão, e assombrado correu até a igreja:

-Seu padre, o diabo tá dividindo as almas com Jesus lá no cemitério!

O padre não acreditou, mas foi até lá olhar. Chegando lá, ouve a divisão dos 2:

- 1 pra mim, 1 pra você...

- 1 pra mim, 1 pra você!

- 1 pra mim, 1 pra você!

O bêbado diz:

- Eu num falei.

O padre:

- É mesmo.

De repente, a voz diz: Pronto só falta pegar aqueles dois que estão lá fora!

O padre diz:

Corre infeliz que agora é nóós!!!

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog