terça-feira, 31 de março de 2015

PESAR POR EDNA MARIA FURTADO ARRUDA

É com profunda tristeza que registro aqui o falecimento na noite de ontem, 30 de março de 2015, do Dra. EDNA MARIA FURTADO ARRUDA, irmã das colegas e amigas Ana Margarida e Clêide Arruda, pertencente ao tradicional clã dos Arruda da serrana Baturité.

Edna era formada em Ciências Econômicas pela UFC, em 1974. Era funcionária pública federal aposentada da Previdência Social, após longos anos de trabalho no Hospital Geral de Fortaleza.
O corpo de Edna Arruda está sendo velado na Aethernus (Rua Padre Valdevino, 1.688, Aldeota). A missa de corpo presente será celebrada às 14 horas de hoje (31/03/15) e o cortejo fúnebre sairá em seguida para o sepultamento no Cemitério São João Batista, marcado para às 16h.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Amigo da família Furtado Arruda

2 comentários:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Caro Marcelo, em meu nome e no de minha família agradeço sensibilizada todo apoio e carinho que você nos dispensou nos últimos dias da jornada terrena de nossa querida irmã Edna.

ana margarida arruda rosemberg disse...

Caro Marcelo, em meu nome e no de minha família agradeço sensibilizada todo apoio e carinho que você nos dispensou nos últimos dias da jornada terrena de nossa irmã Edna. Abraço

 

Free Blog Counter
Poker Blog