terça-feira, 3 de novembro de 2015

Amante passa a noite pendurado no 7º andar de prédio após marido traído chegar inesperadamente


(Foto: Reprodução/CEN)
Redação RedeTV!
O amante de uma mulher casada, que não teve sua identidade revelada, passou a noite pendurado na borda do sétimo andar de um prédio em Fujian (China), após o marido traído chegar em casa inesperadamente.
O homem passou a noite toda 'preso' para fora do apartamento e apenas no dia seguinte, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, foi que ela chamou os bombeiros e pediu ajuda para resgatá-lo.
Um porta-voz dos bombeiros locais disse que o rapaz havia bebido o suficiente na noite anterior para ter coragem de ir para o lado de fora da janela e se esconder, mas ao amanhecer já estava sóbrio e não conseguia mais voltar para dentro. “Ele estava prestes a ir embora quando o marido da mulher chegou em casa, então felizmente ele estava vestido", afirmou o bombeiro.  
Segundo o site britânico "DailyStar", uma corda foi amarrada ao rapaz para que ele pudesse ser puxado para dentro do prédio em segurança.
Inicialmente o homem não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após alguns instantes a mulher admitiu que ele era seu amante.
Fonte: Rede TV. UOL Notícias, de 16/09/2015.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog