terça-feira, 24 de novembro de 2015

PESAR POR DR. DÁCIO CARVALHO



É com pesar que assinalo aqui o falecimento ontem, 23 de novembro de 2015, do Dr. DÁCIO CARVALHO, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em 1976.
Ex- aluno marista, eu o conheci, como aluno do pré-vestibular do Colégio Cearense, em que ele despontava como brilhante estudante, que associava uma rara inteligência com a enorme determinação de estudar.
Como previsto, foi DÁCIO CARVALHO o segundo lugar geral no vestibular de janeiro de 1972 da UFC, alcançando 244 pontos em 270 possíveis.
Fomos colegas no então Ciclo Básico, em 1972, e novamente ficou classificado em segundo lugar, na disputa entre os 1.100 calouros, do semestre I, que ordenava os universitários por desempenho acadêmico nas disciplinas, sendo ele o primeiro aluno a matricular-se na Engenharia Civil.
A sua excelência, como graduando dedicado, fez dele um notável profissional que ganhou renome entre os seus pares, como engenheiro calculista.
O corpo do confrade encontra-se hoje (24/11/15) no complexo velatório Ethernus, com missa de encaminhamento às 8h, seguida de sepultamento, às 10h.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Do Instituto do Ceará

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog