sábado, 26 de março de 2016

NOVOS SINTOMAS DE POBREZA I


1 - Degustação em supermercado.
Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza...
2 - Comprar iPhone no Mercado Livre.
Fala sério... Isso é caso pra internar. Você acha que um iPhone de verdade custa R$ 299,00? Em qual planeta você vive? Além de pobre, é retardado?
3 - Telha e tijolo.
A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã. Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal.
4 - Inclusão digital!
Inclusão digital é nada mais, nada menos do que um bando de pessoas pobres, burras e metidas tendo acesso de alguma forma (como LanHouses de R$1,00 a hora, escolas públicas etc...) a computadores com internet. Isso pode parecer bom, mas... Veja o que os pobres fizeram com o Orkut. Transformaram um site legal em um verdadeiro depósito de cyberlixo.
5 - Grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir.
6 - Sandália Havaiana!
Meu amigo, presta atenção: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. É fashion! Já o pobre passeando de havaiana é mulambento, porque na verdade ele usa a sandália "A Baiana", ou seja, a genérica.
7 - Usar terno no fim de semana!
Ou é pobre ou é crente... Cruz credo! Rico só usa terno no escritório ou em casamento.
8 - Tapete na parede!
Compra na 25 de março (em São Paulo) ou de camelô um legítimo tapete persa made in Paraguay e põe na parede, para ninguém pisar.
Fonte: Internet. Circulou por e-mails em 2010, sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog