domingo, 27 de março de 2016

NOVOS SINTOMAS DE POBREZA III


17 - Baixar filme na Internet!
A droga do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes... Além de pobre é burro. Você acha que a energia elétrica é de graça? Aluga a droga do filme no Blockbuster que fica mais barato, otário!
18 - Usar camisa de time na segunda feira!
Putz... Que nojeira! Usar a camisa do Corinthians, do São Paulo ou Fluminense, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora no subúrbio!
19 - Cama beliche!
Móvel típico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. Rico tem no máximo dois filhos. E cada um tem seu quarto.
20 - Vou de Mercedes para o trabalho!
Com certeza, o pobre que solta essa pérola está se referindo ao ônibus... Quem tem Mercedes, não fala que tem. Tem uma 280 ou uma 500, tem A 160, CLK, e por aí vai... Quem tem Mercedes, tem até medo de falar que tem...
21 - Laje!
Tem palavra que mais denota a pobreza do que... Laje??! Por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: "Meu imóvel está na estrutura básica..." ou, simplesmente: "Ainda não está pronta"... Jamais diga: "Só tem a laje!". Além do quê, laje (argh!) lembra palavras como garage (!), mirage (!) ou viaje (!), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...
22 - Samantha, Mellanie, Stephanie, Jenniffer, Camille, Grace Kelli, Suellen, Yasmin
Sacanagem com a criança! Botar esses nomes é muito pobre e brega! Coloca um nome simples de todo mundo falar! O que há de errado com os nomes mais simples como: Maria, Ana, etc...? Se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta.
23 - Pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, resistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, menas (esse é o pior), largatixa, dar uma telefonema...
Palavras mais utilizadas e daí vemos... É pobre! Se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não "soltar”! Pedir para essas pessoas falarem palavras simples como paralelepípedo, helicóptero é uma afronta. Até porque não repetem a última sílaba mesmo. Fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai... Sem contar que nomes como Wellington, Washington, Wilson e Milton se transformam em Uélitu, Uóchintu, Uílso, e Miltu... Camões se revira no túmulo a cada vez que ouve...
24 - Shortinho com top...
Esse é praticamente o "uniforme" de pobre. Se tiver calor use uma toalhinha para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. Mas se tiver frio, é só colocar uma jaquetinha por cima e pronto... Você vai arrasar em qualquer evento... De pobre é claro!
25 – No fim do ano, com o décimo terceiro.
Essa é clássica... No restaurante, a família toda, um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa  e grita pra prole que está acabando de entrar... ”Vamo imendá as mesa“?
Fonte: Internet. Circulou por e-mails em 2010, sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog