sábado, 20 de maio de 2017

Lançamento de “Clínica Médica no Ceará: passado e presente”Ao ensejo da XVIII Bienal da Academia Cearense de Medicina (ACM), aconteceu no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, ontem, dia 15 de maio de 2017, o lançamento da segunda edição do livro “Clínica Médica no Ceará: passado e presente”.


Ao ensejo da XVIII Bienal da Academia Cearense de Medicina (ACM), aconteceu no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, ontem, dia 15 de maio de 2017, o lançamento da segunda edição do livro “Clínica Médica no Ceará: passado e presente”.
A obra, de autoria do Ac. José Eduilton Girão, reúne biografias dos vultos pioneiros do ofício iátrico, em um passado recuado, passando pelos grandes nomes que enobreceram a Medicina na terra alencarina nos três primeiros quarteis do século XX, até chegar aos dias atuais, quando traça o perfil de muitos dos experts em Clínica Médica e em áreas correlatas.
O livro foi apresentado pelo Ac. Marcelo Gurgel Carlos da Silva, Diretor de Publicações da ACM, responsável pelo conteúdo das orelhas desse livro.
Acad. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Membro titular da ACM – Cadeira 18

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog