domingo, 7 de abril de 2019

VOCÊ SE CASARIA NOVAMENTE?


O marido e a mulher estavam conversando, quando a esposa perguntou:
MULHER: "O que você faria se eu morresse? Se casaria de novo?"
MARIDO: "Lógico que não!"
MULHER: "Por que não? Você não gosta de estar casado?"
MARIDO: "Lógico que gosto..."
MULHER: "E por que não casaria de novo?"
MARIDO: "Tá bom, tá bom, eu casaria."
MULHER: "Casaria?" (diz ela, magoada)
MARIDO: (solta um suspiro)
MULHER: "Vocês morariam na nossa casa?"
MARIDO: "Acho que sim, eu adoro essa casa."
MULHER: "Você dormiria com ela na nossa cama?"
MARIDO: "Em que outro lugar dormiríamos?"
MULHER: "Você deixaria ela usar o meu carro?"
MARIDO: "Provavelmente sim, é um carro novo."
MULHER: "Você trocaria as minhas fotos por fotos dela?"
MARIDO: "Eu acho que isso ia ser a coisa certa a fazer."
MULHER: "Você daria as minhas joias a ela?"
MARIDO: "Não, eu acho que ela iria querer joias novas."
MULHER: "Você a levaria naquele restaurante que nós amamos?”
MARIDO: "Não."
MULHER: "Por que não?”
MARIDO: "Ela é vegetariana."
MULHER: -- silêncio -- 
MARIDO: "Droga..."
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog