quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Defesa de Tese em Saúde Coletiva (UECE) de Sônia Samara Fonseca de Morais

Flagrante da banca examinadora, logo após a defesa de tese da enfermeira Sônia Samara Fonseca de Morais. A recém-doutora está ao centro, ladeada pelos professores Geziel dos Santos de Sousa, Luciano Pamplona de Gois Cavalcanti, Francisco Gildemir Ferreira da Silva e Maria Helena Lima Sousa (coorientadora), à direita, e por Marcelo Gurgel Carlos da Silva, Antonio Silva Lima Neto e Andrea Caprara, à esquerda. (Foto cedida por Waldélia Monteiro).
Aconteceu na manhã de ontem (28/01/20), no Auditório da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UECE, mais uma defesa de tese do Doutorado em Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC) da UECE.

A banca examinadora, composta pelos Profs. Drs. Andrea Caprara (UECE), Antonio Silva Lima Neto (Unifor), Francisco Gildemir Ferreira da Silva (UFC), Luciano Pamplona de Gois Cavalcanti (UFC), Marcelo Gurgel Carlos da Silva (UECE), Geziel dos Santos de Sousa (suplente SMS) e José Wellington de Oliveira Lima (suplente UECE), aprovou a Tese “Impacto das arboviroses em períodos epidemicos e não epidêmicos: epidemiológico, espacial e econômica”, apresentada pela nossa orientanda SÔNIA SAMARA FONSECA DE MORAIS.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do Doutorado em Saúde Coletiva PPSAC-UECE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog