domingo, 12 de julho de 2020

TIPOS DE ORGASMO FEMININO... III


21 – *Cozinheira*………….: Mexe… Mexe… Mexe…
22 – *Rubens Barrichelo*..: Não pára! Não pára! não o pára!
23 – *Ambiciosa*………….: Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
24 – *Descritiva*…………..: Eu vou gozar, vou gozar, eu to gozando, to gozando…gozeeeiiii!!!
25 – *Viajante*…………….: Eu vou… eu vou… ai… tô chegando lá…vaiiiii…
26 – *Maluca*………………: Você tá me deixando doida… você tá me enlouquecendoooo!!!!
27 - *veterinária*……………..: Vem, cachorro!!! Vem cachorro!!!
28 – *Edipiana*……………: Meu pai do céu… ai meu pai… ai meu pai…
29 – *Profetisa*…………..: Tá vindo!… Aí vem!… Aí vem!… Aí veeeemmm!!!
30 – *Casada*…………….: estou com dor de cabeça.
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog