segunda-feira, 27 de novembro de 2017

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CANCEROLOGIA DO ICC - 2018


A Superintendência Geral do Instituto do Câncer do Ceará e a Superintendência da Escola Cearense de Oncologia, no uso de suas atribuições legais, tornaram pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional em Cancerologia do Instituto do Câncer do Ceará - Hospital Haroldo Juaçaba, no ano de 2018, por meio do EDITAL DE INSCRIÇÃO 003/2017.
No período de inscrições, foram inscritos cerca de conto e setenta candidatos e validadas 132 inscrições. A prova de seleção foi aplicada na manhã deste domingo último (26/11/2017), com o comparecimento de 131 concorrentes, e ausência de apenas um dos registrados, configurando um absenteísmo inferior a 1%.
Na manhã de hoje (27/11/2017), foi protocolado um recurso relativo a uma das questões da prova, resultando em acolhimento desse pleito (Alteração do gabarito da questão 32, de “C” para “A”).
Os resultados dessa primeira fase e a convocação dos aprovados, com base nos termos estipulados no edital do certame, e a convocação dos candidatos habilitados para análise curricular e entrevista deverão ser postados, provavelmente, ainda na tarde de amanhã (28/11/2017) na Home Page do ICC http://www.icc.org.br/.
Prof. Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Coordenador do Processo Seletivo ICC/ECO

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog