domingo, 28 de janeiro de 2018

ATITUDE É TUDO! II


Cada uma das pessoas com quem você convive está passando por algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
E, principalmente, *não reclame!!!*
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!      
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
*está em casa!*
A desordem que tenho que limpar ou arrumar depois de uma festa ou confraternização, significa que...
*estivemos rodeados de familiares e/ou amigos!*
As roupas que estão apertadas, significa que...
tenho mais do que o *suficiente para comer!*
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...
*tenho uma casa!*
Não encontro estacionamento, significa que...
*tenho carro!* 
Os gritos das crianças, significa que....
*posso ouvir!*
O cansaço no final do dia, significa que...
*tenho saúde e posso trabalhar!*
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...
*estou vivo!*
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebe, significa que...
*tem amigos pensando em você!*
Vamos mudar o nosso jeito de ver as coisas e ser mais Felizes !!!
Vamos sempre agradecer a Deus  pelo que temos.
Fonte: Internet (circulando por e-mails e i-phones sem autoria definida).

 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog