sábado, 14 de setembro de 2019

Posse de Francisco Monteiro Jr. e Maria dos Prazeres Rabelo na Academia Cearense de Medicina

Mesa diretora e acadêmicos ao término da solenidade de posse da ACM.
A Academia Cearense de Medicina (ACM) realizou ontem à noite, dia 13/09/19, no Auditório da Reitora da UFC, a solenidade de posse dos seus novos membros titulares, os médicos Francisco Monteiro Jr., especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, e Maria dos Prazeres Ferreira Rabelo, especialista em pediatria, nas Cadeiras 14 e 68, patroneadas pelos médicos Adalberto Moraes Studart e Geraldo Wilson da Silveira Gonçalves, correspondentemente. A Cadeira 14 foi anteriormente preenchida por José Iran dos Santos e a 68 será ocupada em caráter inaugural.
A solenidade, presidida pelo Ac. Djacir Gurgel de Figueirêdo, teve o Ac. Vladimir Távora Fontoura Cruz como mestre de cerimônia.
Os novos acadêmicos foram saudados recepcionados pelo Ac. Francisco Flávio Leitão de Carvalho.
Precedendo as posses desses membros titulares, a ACM concedeu a outorga dos títulos de membro honorável aos Acs. Lisi Mary Alves Lima, José Ronaldo Mont’Alverne e José Iran dos Santos, que foram saudados, respectivamente, pelos Acs. João Evangelista Bezerra Filho, José Henrique Leal Cardoso José Iran de Carvalho Rabelo.
Ac. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Membro titular da ACM – Cadeira 18

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog