sábado, 19 de outubro de 2019

3. PIADAS DE CASAL I


Um dia, um casal de jovens amantes estava falando no telefone à meia-noite, um declarando seu amor ao outro.
Ele: ''Porque por você eu sou capaz de qualquer coisa. Eu atravessaria o oceano nadando! Eu escalaria a montanha mais alta do mundo para encontrá-la e gritaria aos quatro ventos o meu amor por você''.
Ela: ''Ohh, meu amor! Você é muito doce... Estou muito feliz de tê-lo encontrado na minha vida! O que mais você seria capaz de fazer por mim?''
Ele: ''Eu seria capaz de enfrentar qualquer obstáculo que pudesse nos separar... Te lembraria todas as manhãs o quanto você é linda e como tenho sorte de ser seu namorado. Eu também seria capaz de protegê-la de todos os perigos que possam prejudicá-la. Eu te levaria à Lua se fosse possível!''
Ela: ''Amor! Eu te amo tanto... Quero muito te ver! Você poderia vir à minha casa hoje?''
Ele: ''Hum... Está chovendo, melhor amanhã...''
--------------
Uma mulher está se admirando nua no espelho do quarto. Ela não está feliz com o que vê e diz ao marido:
"Eu me sinto horrível, estou velha, gorda e feia! Eu realmente preciso que você me faça um elogio."
O marido responde: "A sua visão está realmente muito boa, meu amor!".
--------------
Tentei convencer a minha esposa a comprar 5 cervejas por R$20,00. Em vez disso, ela comprou um pote de creme antirrugas para o rosto por R$10,00.
Eu disse a ela: ''Amor, a cerveja vai lhe fazer parecer bem melhor à noite do que o creme antirrugas''.
--------------
Eu levei minha esposa a um restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou o meu pedido primeiro.
"Eu vou querer o bife com vegetais, no ponto, por favor."
E o garçom perguntou: "Você não está preocupado com a vaca louca?"
E eu respondi: "Que nada, ela pode comer o que quiser!"
--------------
Quando cheguei em casa ontem à noite, minha esposa exigiu que eu a levasse em algum lugar caro.
Então, eu a levei para um posto de gasolina! E foi assim que a briga começou.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog