domingo, 13 de outubro de 2019

2. PIADAS DE SOGRA I


Um empresário estava na Europa a trabalho e recebe uma ligação do Brasil:
– Sua sogra faleceu... o que devemos fazer? Enterrá-la ou cremá-la?
O empresário responde:
– As duas coisas! Não podemos facilitar!
--------------
O genro chega para a sogra e diz:
– Nossa, sogrinha, queria tanto que a senhora fosse uma estrela!
E a sogra, toda contente, pergunta:
– Que lindo! E por quê?
O genro fala a verdade:
– Porque a estrela mais próxima está a milhões de quilômetros da terra...
--------------
No hospital, o médico chega para o homem que está há horas na sala de espera e diz:
– Tenho uma péssima notícia para lhe dar. A cirurgia que fizemos em sua mãe...
O homem interrompe:
– Não, doutor! Ela é minha sogra
O médico...
– Nesse caso, então, eu tenho uma ótima notícia para lhe dar...
--------------
Um telefonema:
– Alô, a minha sogra quer se atirar da janela!
– Ligou errado, aqui não é a polícia, é uma carpintaria.
– Eu sei, mas é que a janela não abre...
--------------
A garota chega para a mãe reclamando do ceticismo do namorado:
– Mãe, o Renato diz que não acredita no inferno!
– Casa com ele, minha filha, e deixa o resto comigo!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog