domingo, 6 de outubro de 2019

A ESTRANHA JURISPRUDÊNCIA DO STF...


O ladrão é preso com um porco nas costas ao sair do sítio da vítima.
Ele perguntou ao policial:
- Como foi que o senhor me prendeu tão depressa?
O policial respondeu:
- O vizinho denunciou, ele viu quando você entrou no sítio da vítima.
O ladrão respondeu:
- Então eu tenho de ser solto imediatamente, porque o porco que eu roubei ainda não estava nas minhas costas quando entrei no sítio, portanto não era parte da denúncia quando ela foi apresentada. Então se desconsiderarmos o porco, não temos roubo nenhum.
O policial deu uma porrada no meliante, enfiou ele no camburão e disse:
- Tá pensando que isto aqui é o STF, seu merda?!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog