domingo, 20 de outubro de 2019

4. PIADAS ADULTAS I


Um casal estava limpando o jardim e o quintal, dividindo suas atividades. Até que o marido resolveu fazer uma brincadeira. Enquanto ele limpava a churrasqueira, disse à esposa: “Uau, querida, agora que eu vi que o seu traseiro é tão grande quanto a churrasqueira. A esposa ignorou a brincadeira.
Um pouco mais tarde, enquanto o marido arrumava a garagem, ele pegou uma fita métrica e foi até a esposa, que cuidava das plantas do jardim. Ele mediu a parte de trás da esposa e mais uma vez fez a brincadeira: “Querida, seu traseiro é até MAIOR que a churrasqueira”. Ela não achou graça e ignorou mais uma vez.
À noite, quando os dois estavam na cama já prontos para dormir, o marido estava disposto a fazer amor. Ele começou a abraçá-la e beijá-la, quando a esposa de imediato disse:
“Se você está pensando que eu vou "acender a churrasqueira", está muito enganado!”
--------------
Dois velhinhos decidem ir a um bordel. Ao chegar, a dona olha para eles, chama a funcionária da casa e diz:
- Reserve o quarto número 5 e 6 e coloque uma boneca inflável em cada cama. Esses dois estão tão velhos que não vão notar a diferença. Não vou perder tempo e dinheiro com esses eles.”
No caminho de volta para casa, um dos velhinhos diz:
- Acho que a mulher que me acompanhou estava morta...
- Morta? – diz o amigo – Por que você acha isso?
- Ela não se movia enquanto fazíamos amor, nem mexia a boca e os olhos...
- Pois poderia ter sido pior - disse o outro - eu acho que a minha companheira era uma bruxa!
Uma bruxa? Por quê? - espantou-se o velhinho amigo.
- Bem... o que aconteceu é que enquanto estávamos nas preliminares, eu dei uma mordida no traseiro dela, e ela começou a soltar um gás, saiu voando pela janela e ainda levou a minha dentadura!”
--------------
Uma diarista pede um aumento para a sua patroa, que fica muito irritada e quer conversar sobre isso. 
Ela pergunta: "Ana, por que você acha que merece um aumento?"
Ana: "Bom, há três razões pelas quais eu quero um aumento. A primeira é que eu passo roupa melhor que a senhora."
Patroa: “Quem disse que você passa roupa melhor que eu?”
Ana: “O seu marido disse.”
Patroa: “Ah, é?”
Ana: “A segunda é que eu cozinho melhor que a senhora.”
Patroa: “Isso é mentira! Quem disse que você cozinha melhor que eu?”
Ana: “O seu marido disse.”
A patroa foi ficando mais irritada: “Ah, é mesmo? Ele disse isso?!”
Ana: “A terceira razão é que eu sou melhor de cama que a senhora.”
E a patroa, agora furiosa, pergunta: "E foi o meu marido que disse isso também?!”
Ana: “Não, senhora... Foi o jardineiro!”
(Passa um momento de silêncio...)
"Então, quanto você quer?”
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog