sábado, 19 de outubro de 2019

3. PIADAS DE CASAL II


Um jovem casal em lua de mel estava hospedado em um hotel com uma grande piscina.
Eles decidiram dar um mergulho, e a noiva vestiu um novo biquíni que havia comprado recentemente. Enquanto ela nadava, ela percebeu que o biquíni era muito grande, e a parte de cima e debaixo continuavam saindo.
Como eles eram os únicos na piscina, ela e seu marido davam risada enquanto iam pegar o biquíni no fundo da piscina.
Naquela mesma noite, eles se vestiram para jantar e dirigiram-se ao elegante restaurante do hotel, onde estavam sentados ao lado de um enorme aquário.
Curiosamente, o aquário estava desprovido de qualquer vida marinha.
Quando a noiva perguntou ao garçom por que o aquário não tinha peixe, ele sorriu amplamente e disse: "Isso não é um aquário ... essa é a piscina!"
--------------
Um homem e uma mulher, que nunca se viram na vida, encontraram-se no vagão de um daqueles trens chiques da Europa que têm leitos. Após o embaraço inicial, ambos acabam dormindo. O homem no beliche superior e a mulher na parte inferior.
No meio da noite, o homem se inclina, acorda a mulher e diz: "Sinto muito incomodá-la, mas estou com muito frio e eu queria saber se você poderia me passar aquele outro cobertor ali?"
A mulher se inclina e, com um brilho no olhar, diz: "Eu tenho uma ideia melhor! Só por hoje, vamos fingir que somos casados!"
"ESTÁ BEM!" PERFEITO!", o homem responde entusiasmado.
"ÓTIMO... levanta seu traseiro daí e pega seu maldito cobertor você mesmo!", veio a resposta.
--------------
Ela: Amor, se eu morresse, você casaria outra vez?
Ele: Claro que não!
Ela: Por que não? Não gosta da vida de casado?
Ele: Claro que gosto, querida!
Ela: Então por que não casaria de novo?
Ele: Está bem, casaria...
Ela: Casaria? – com um olhar magoado
Ele: Casaria. Só porque nosso casamento é uma ótima experiência.
Ela: E dormiria com ela na nossa cama?
Ele: Onde mais nós poderíamos dormir?
Ela: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
Ele: É natural que sim...
Ela: E ela usaria o meu carro?
Ele: Ah, isso não. Ela não dirige...
Ela: ???? (fica um silêncio)
Ele: Ops, me lasquei!
--------------
A esposa chega para o marido e diz:
- Querido! Temos que avisar ao nosso filho para não se casar com aquela bruxa.
O marido calmamente responde:
- Não vou falar nada! Na minha vez ninguém me avisou.
--------------
Mulher pergunta para o marido:
– Meu bem, o que você faria se soubesse que o mundo acabaria daqui a dez minutos?
– Eu faria amor com você, querida!
– E nos outros nove minutos e meio?
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog