domingo, 1 de março de 2020

JOÃOZINHO VAI PRESO


Joãozinho foi preso. Assim que chegou à Delegacia, ele já pergunta ao Delegado: 
- Posso ligar para o meu irmão Ministro lá em Brasília ou para minha mãe promotora ou para o meu pai procurador?
O Delegado, vendo tamanha influência de Joãozinho, temendo, acaba soltando o rapaz.
Estando já livre e, portanto, fora da Delegacia, Joãozinho acaba esbarrando com o policial que o levou preso. O policial, espantado e muito curioso, pergunta ao rapaz:
- Conta isso aí direito, rapaz! Que conversa é essa de que toda sua família é bastante influente?
Ouvindo bem a pergunta, Joãozinho prontamente responde:
- É simples! Meu irmão é Ministro da Assembleia de Deus lá em Brasília, minha mãe é promotora da Avon e meu pai procurador de emprego.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog