domingo, 8 de fevereiro de 2015

Feijoada da Paróquia de N. Sra. dos Navegantes - 2015

A Paróquia de N. Sra. dos Navegantes realizou nas dependências do salão paroquial, hoje, dia 8/02/15,uma feijoada, com vistas à arrecadação de numerários para a construção da Igreja de São Francisco de Assis, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
À convite do pároco Pe. Francisco Bezerra do Carmo, compareci a esse evento, oportunidade em que falei sobre a necessidade de mobilização das pessoas e de entes sociais, com o fito de angariar recursos para conclusão dos trabalhos, cuja cobertura desse templo está prestes a se iniciar católico, tão logo se complete o soerguimento de suas colunas de sustentação.
No momento, fiz a entrega do cheque correspondente à quarta coluna - a de São Filipe, que foi assumida por meus familiares. Outras três colunas foram bancadas por três colegas médicos da Turma José Carlos Ribeiro, formada pela UFC em 1977, cujos cheques foram por mim repassados, anteriormente, à paróquia.
Lá se encontravam centenas de paroquianos em clima festivo e de congraçamento.
Por uma feliz coincidência, o jornal O Povo, de hoje, deu à estampa o  nosso artigo sobre o sacro desafio à nossa Fortitudine, de conclamar aos munícipes que tomem parte no esforço de terminar essa obra religiosa.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Médico integrante da SMSL

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog