domingo, 15 de abril de 2018

NÃO É BOA IDEIA JOGAR COISAS DO AVIÃO...


Um mexicano, um americano e um russo estão em um avião.
O mexicano diz: "Eu odeio meu país!", e joga uma lata de sopa pela janela.
O americano diz: "Eu odeio meu país!", e joga uma torta pela janela.
O russo diz: "Eu odeio meu país!", e joga uma bomba pela janela.
Quando o avião aterrissa, o mexicano vê uma criança chorando e pergunta-lhe "O que há de errado, menino?"
O garoto responde: "É que uma lata de sopa caiu na cabeça da minha mãe e agora ela está desmaiada há uma hora".
"Eu não fiz isso!", diz o mexicano.
O americano vê outra criança chorando e pergunta "O que há de errado, garoto?"
O menino responde: "Minha mãe estava dirigindo, quando uma torta caiu no para-brisa e ela acabou batendo com o carro!"
"Eu não fiz isso!", diz o americano.
Então o russo sai do avião e vê uma criança rindo à beça.
O russo pergunta: "O que é tão engraçado?"
O garoto responde: "Meu pai foi soltar um pum e explodiu a casa!"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog