domingo, 1 de abril de 2018

O SUBSTITUTO DO PADRE!


O padre tinha que atender uma emergência de um dos fiéis da igreja. Como ele não queria deixar o confessionário vazio, chamou seu amigo rabino do outro lado da rua e pediu pra que ele ficasse no seu lugar por algumas horas. O rabino disse que não sabia o que dizer no confessionário. O padre disse a ele que não se preocupasse, pois mostraria como o trabalho é feito.
No confessionário, depois de alguns minutos, uma mulher chega e diz:
- Padre, perdoe-me por eu ter pecado.
O padre pergunta:
-O que você fez?
A mulher diz:
- Eu cometi adultério.
O padre perguntou novamente:
- Quantas vezes minha filha?
Acanhada, ela responde:
- Três vezes.
O padre então fala:
- Ore duas Aves Marias, deixe 10 reais na caixinha ao seu lado, e não peque mais.
Poucos minutos depois, um homem entra no confessionário e diz:
- Padre, perdoe-me por eu ter pecado.
O sacerdote, um pouco apressado para sair, fala:
- O que você fez, meu filho?
O homem responde:
- Eu cometi adultério.
O padre pergunta:
- Quantas vezes?
Ele respondeu:
- Três vezes.
E então o padre falou:
- Ore duas Aves Marias, deixe 10 reais na caixa e não peque mais.
Assistindo aquilo, o rabino disse ao padre que tinha entendido tudo perfeitamente, de modo que ele poderia ir para o seu compromisso. Poucos minutos depois, outra mulher chega e diz:
- Padre, perdoe-me por eu ter pecado.
O rabino indaga:
- O que você fez? - e a mulher responde:
- Eu cometi adultério.
E o rabino pergunta novamente:
- Quantas vezes, minha filha?
A mulher, com um semblante triste, responde:
- Uma vez.
Então o rabino diz:
- Olha, você pode cometer adultério mais duas vezes, porque nessa semana nós temos uma oferta de três por 10 reais!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog