sábado, 2 de março de 2019

AS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES SÃO MUITO PERCEPTÍVEIS



Diário da Mulher
Sábado, 21 de maio
"Eu vi meu namorado hoje à noite e ele estava agindo de forma estranha. Eu me encontrei com as meninas no período da tarde e, como a nossa conversa estava muito legal, eu me atrasei para encontrá-lo. Pensei que o problema fosse isso.
O bar que fomos estava muito cheio e barulhento, e eu sugeri que saíssemos de lá para encontrar um lugar mais calmo e conversar. Ele ainda estava meio chateado e até um pouco distraído, então pensei que seria uma boa ideia chamá-lo para jantar em outro lugar mais especial.
Durante todo o jantar, ele simplesmente não falava nada, não ria das minhas piadas, e parecia estar pensando em outra coisa. Eu perguntei, mas ele não quis me dizer... eu só sabia que algo estava errado.
Quando meu namorado me deixou em casa eu perguntei se ele ia entrar...
Ele hesitou, mas seguiu.
Perguntei-lhe o que estava errado, mas ele meio que sacudiu a cabeça e ligou a televisão.
Após cerca de dez minutos de silêncio eu disse que estava indo dormir. Eu coloquei meus braços ao redor dele e disse que eu o amava profundamente. Ele apenas deu um suspiro e um sorriso triste.
Ele não me seguiu imediatamente, mas veio mais tarde e, para minha surpresa, fizemos amor - mas não era o meu namorado naquele momento.
Chorei antes de dormir. Acho que ele está planejando me deixar. Talvez ele tenha encontrado outra pessoa...
Diário do Homem
Sábado, 21 de maio
- Meu time do coração perdeu hoje.
Que chatice!
Pelo menos eu fiz amor!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog