domingo, 3 de março de 2019

PIADINHAS PEQUENAS PARA UMA DIVERSÃO MUITO GRANDE!



Um homem vai ao Sábio Mágico para lhe pedir que removesse uma praga que lhe foi rogada no passado.
O Sábio Mágico disse: “Talvez, mas para isso eu preciso saber que palavras foram usadas para lhe rogar essa praga”.
E o homem repete: "Eu vos declaro marido e mulher..."
– x - x – x –
Um cavalo chega a um bar na cidade do interior e fala: "Por favor, coloca um dose de uísque". O dono do bar, impressionado, faz o que ele pede. O cavalo toma o uísque e pergunta: "Quanto é?"
"Vinte reais", diz o dono, que continua: "Olha, é a primeira vez que vejo um cavalo falar e tomar uísque".
E o bicho relincha e responde: "E vai ser a última! 20 reais por um uísque falsificado? Eu sou cavalo, mas não sou burro!"
– x - x – x –
Uma loira liga para o atendimento de uma companhia aérea e pergunta: “Quanto tempo exatamente leva um voo de Belo Horizonte a Porto Alegre?”
Só um minutinho”, diz a atendente.
Obrigada”, diz a loira, desligando o telefone.
– x - x – x –
Dois homens discutiam valores familiares, casamento e vida íntima.
Um deles fala: “Eu não dormi com a minha esposa antes de casar. E você?
O outro: Não lembro, qual mesmo é o nome da sua esposa?
– x - x – x –
Um menino perguntou ao pai: “Pai, de onde saiu minha inteligência?
O pai respondeu: Filho, deve ter saído da sua mãe, porque eu ainda tenho a minha!
– x - x – x –
Pedro: Minha mulher me fez acreditar em religião.
João: Sério?
Pedro: Sim, antes dela eu não acreditava no Inferno!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog