domingo, 3 de maio de 2020

O MINEIRINHO E O DONO DO BAR


O mineirinho chega num bar e pergunta:
- Ocê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar olha para o homem, aponta para um sujeito forte e alto que está sentado numa mesa mais afastada e propõe:
- Aquele homem lá, de tanto malhar, ficou tão, mas tão musculoso que seu pescoço parece que ficou pequeno. E sempre que alguém o chama de “pescocinho”, ele enche de pancada. Então eu proponho o seguinte: se você tiver coragem de chamar aquele homem de “pescocinho”, eu te vendo pinga fiado por um ano inteiro!
- Uai! – responde o mineirinho.
Ao chegar na mesa do tal homem, ele dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho:
- Meu amigo, cê tá bão?
- Mas eu nem te conheço. – responde o homem.
- Uai! A gente pescô junto!
- Claro que não! Nunca pescamos, não!
Aí o mineirinho diz bem algo:
- Pescô sim!!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog