domingo, 3 de maio de 2020

OS DOIS AMIGOS


Dois amigos, Pedro e Fernando, se encontram e começam uma conversa.
- E aí, Pedro. Acho que estou precisando tirar umas férias, mas este ano eu quero fazer alguma coisa diferente.
- E por que, Fernando? - O amigo se interessa.
- Porque nos últimos anos eu segui os seus conselhos e me dei muito mal.
- Como assim? – pergunta Pedro.
- Ah, Pedro, há três anos atrás você me sugeriu ir ao Havaí. Eu fui e Maria ficou grávida. No ano seguinte, você me recomendou ir às Bahamas. Eu fui e Maria engravidou pela segunda vez. E, como se não bastasse, no ano passado você me disse pra ir a Cancun. E, claro, Maria ficou grávida de novo. – Respondeu Fernando indignado.
- E o que você está pretendendo fazer de diferente neste ano, Fernando?
- Vou levar a Maria comigo.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog