terça-feira, 26 de maio de 2020

Delegada Ivana Timbó morre aos 62 anos em Fortaleza

Ivana Timbó atuou por mais de três décadas como delegada da Polícia Civil no Estado do Ceará — Foto: Cid Barbosa/SVM
Por G1 CE

Ivana Timbó trabalhou mais de 37 anos como delegada de Policia Civil.

A delegada aposentada Ivana Maria Timbó Pinto, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza. A informação foi confirmada por familiares e pela Associação dos Delegados da Polícia Civil do Ceará (Adepol). A causa da morte não foi divulgada.
Ivana Timbó atuou por 37 anos e 7 meses como delegada da Policia Civil no Estado do Ceará, onde prestou serviços nas assessorias Administrativa e Jurídica da Superintendência da PCCE, no 1º, 3º e 22° Distritos Policiais e nas delegacias especializadas de Acidentes e Veículos, da Família e do Menor, de Defesa da Mulher (DDM), da Criança e do Adolescente (DCA) e na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca).
O velório será restrito à família e ocorrerá na funerária Ethernus e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério Parque da Paz em Fortaleza.

Trabalho de excelência

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamentou, por meio de nota, o falecimento de Ivana Timbó. O órgão reconheceu e agradeceu os relevantes serviços prestados em prol da instituição e da sociedade cearense. A Polícia Civil afirmou que a delegada se destacou no combate à exploração de crianças e adolescentes.
Ainda segundo a Polícia Civil, Ivana recebeu nove elogios em sua ficha funcional referentes ao trabalho desenvolvido em seu tempo de serviço.
Fonte: G1 CE/SVM.
Nota do Editor do Blog: Ivana era dedicada companheira do meu tio Edson Gurgel Coelho há muitos anos. Pessoa sensível e muito agradável. De fácil convivência, ela deixa um turbilhão de saudades entre seus familiares e no seu vasto círculo de amigos e colegas de trabalho. Profissional exemplar, marcou a sua atuação pautada na discrição e na efetiva resolução das demandas e tarefas que lhe eram atribuídas por seus superiores. Dra Ivana faleceu no Hospital Haroldo Juaçaba do Instituto do Câncer do Ceará, vítima de pertinaz enfermidade.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Da família Gurgel-Carlos

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog