quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Missa de Sétimo Dia por Dr. José Eloy da Costa Filho

Faleceu sábado último, dia 1º/08/2020, o Dr. José Eloy da Costa Filho, médico e um dos mais prestigiados cardiologistas do Ceará, reconhecido entre os seus pela contribuição dada à Ecocardiografia brasileira e cearense, em espacial.

Nascido em Fortaleza-CE, em 26/09/1951, em seus 68 anos de vida, José Eloy foi um cidadão exemplar, pessoa muito querida que partiu deste mundo menor, deixando imensas saudades na legião de amigos que amealhara e entre os seus colegas profissionais da saúde.

A sua prematura partida causou uma perda importante na cardiologia cearense, que deixa de contar com a sua prestativa e competente atuação, mormente no segmento infantil, visto ser Eloy um dos mais experientes ecocadiografistas brasileiros em diagnósticos de cardiopatias congênitas.

A família de José Eloy convida colegas e amigos para a missa de sétimo dia, a ser oficiada em sufrágio de sua alma, amanhã, dia 7/08/2020, às 18h, transmitida de forma remota pelo instagram acesso @missadaesperançajoseleoycfilho.

Marcelo Gurgel Carlos da Silva

Médico da UFC – Turma 1977



Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog