domingo, 16 de agosto de 2020

MARIDO DESPERTANDO DO COMA


Uma mulher acompanhava o marido no hospital, onde ele despertava do coma em que estava há vários meses após um acidente.
Ela ficava ao lado dele todos os dias, esperando sua recuperação.
Quando ele finalmente voltou a si, ele pediu que ela se aproximasse e, com lágrimas nos olhos, sussurrou:
- Minha querida: você sempre esteve comigo em tempos ruins. Quando fui demitido, você estava lá para me apoiar, quando minha empresa faliu, você também estava lá, quando levei um tiro, você continuou lá, quando perdemos a casa, você ainda estava ao meu lado, quando fui parar na polícia, você não me falhou e quando minha saúde começou a decair, você ficou ao meu lado, quando o acidente aconteceu ... você sabe o quê?
- Me diga meu amor, respondeu a mulher.
- Acho que você me dá um azar danado!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog